top of page

Política de Reembolso e Cancelamento

Na Misterio Pet, prezamos pela sua satisfação e transparência. Esta política descreve as condições para cancelamentos, trocas e reembolsos aplicáveis às compras realizadas em nosso site.

1. Cancelamento de pedidos

Você pode solicitar o cancelamento de um pedido antes do envio da caixa. Se o pagamento já tiver sido aprovado, será realizado o reembolso integral no mesmo meio de pagamento utilizado.

📌 Importante: após o envio da caixa para transporte, o pedido não poderá mais ser cancelado, mas você ainda pode exercer o direito de arrependimento (ver item 3).

2. Cancelamento de assinaturas

  • Assinaturas com renovação automática podem ser canceladas a qualquer momento antes da próxima cobrança.

  • Após a renovação, a caixa do ciclo atual será enviada normalmente e o cancelamento só valerá para os próximos ciclos.

Você pode solicitar o cancelamento enviando um e-mail para: atendimento@misteriopet.com.br com o assunto "Cancelamento de Assinatura".

3. Direito de arrependimento

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra feita online.

Para isso:

  • O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com todos os itens recebidos;

  • O custo do envio de devolução é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro ou defeito no produto.

Após o recebimento da devolução, o valor será reembolsado integralmente.

4. Produto com defeito ou avaria

Caso algum item da caixa chegue com defeito de fabricação ou danificado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando:

  • Foto ou vídeo do produto defeituoso;

  • Número do pedido;

  • Descrição do problema.

A Misterio Pet se responsabiliza pela troca sem custo adicional ou, caso o item não esteja mais disponível, oferecerá crédito ou reembolso proporcional.

5. Formas de reembolso

O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: estornado na fatura (em até 2 ciclos, conforme a operadora).

  • Pix ou boleto: depósito em conta bancária informada pelo cliente.

6. Contato

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para:
atendimento@misteriopet.com.br

Essa política visa garantir os direitos do consumidor e ao mesmo tempo manter a sustentabilidade do nosso modelo de negócio baseado em experiências e produtos personalizados.

bottom of page